terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esponja Azul





Bem na minha frente, juro, há menos de 40 cm, na altura dos meus olhos e eu nunca tinha reparado. Uma esponja azul, pendurada no registro do banheiro, bem em cima da privada, tenho a sensação de que ela ja estava lá há semanas, arranquei assim que reparei, pra onde eu olhava todas as vezes que fui esvaziar o sistema rs?


Nem na minha casa eu consigo conhecer 100% das coisas e mesmo assim, algo tem sempre que mudar.



Já cantava Bob Dylan ,"Dont criticize what you can't understand''.



Final de ano é um alívio pra grande parte das pessoas, mas pra outras, é momento de auto análise e muitas vezes de severas críticas, nem sempre tão construtivas, sobre quem fomos ou como agimos durante o ano recém acabado.


Alguns falsos otimistas fazem listas interminavéis de coisas a mudar, melhorar ou abandonar, maquiando sua falta de determinação e revelando que tão pouco conhecem sobre si mesmos.


Gastamos tanta energia tentando abafar os impactos desses defeitos que não paramos pra tentar entender o porque insistimos em comete-los.



Não conte pra minha mãe, mas aquela esponja que parecia estar fora do seu devido lugar, era um enfeite, até que bonito, para disfarçar uma imperfeição da parede.




2 comentários:


Contador de Visitas