sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O pior-melhor amigo possivel.


Sempre gostei dessas pessoas que dizem logo de cara quem são.
Você gosta ou você odeia, mas no mínimo, no final das contas, você respeita.
Mil desculpas, mas ninguém é tão interessante que mereça ser acompanhado como um livro ou uma novela, só pra saber oque acontece no final.
Pessoas que se julgam misteriosas ou "complicadas", são apenas alguém tentando ser outro alguém e falhando. Nada tão difícil de compreender.
Admito que é impossivél conhecer alguém por completo em pouco tempo, mas uma coisa é certa, um dos lados, sejam as virtudes ou os defeitos, vão aparecer de cara e geralmente é o lado que a pessoa menos conhece de si mesmo.
O choraminho interminável de pessoas que não são valorizadas ou que se julgam assim, só mostra que estamos tentando nos cercar de amigos que são personagens de séries de tv. Temos os amigos que merecemos e se os seus são ruins, é provavel que você seja pior ainda.
Não conte pra minha mãe mas, meus melhores amigos são uns cretinos, com defeitos que saltam aos olhos e isso faz com que eles mereçam meu respeito e meu carinho, porque se eles são assim eu sou bem pior, então fomos feitos uns para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador de Visitas